Obcecada por morto, Natália enfia novo homem guela abaixo e levanta suspeita em Elas por Elas

Natália (Mariana Santos) e Marcos (Luan Argollo) em Elas por Elas
Natália impressiona por tomar atitude com possível filho de Bruno em Elas por Elas (Imagem: Reprodução / Globo)

Completamente perdida anos após a morte de Bruno (Luan Argollo), seu irmão gêmeo, Natália (Mariana Santos) terá um grande baque. Nos próximos capítulos de Elas por Elas, a moça ficará obcecada por Marcos (Luan Argollo).

Desde que encontrou o rapaz, a fotógrafa acredita muito que o rapaz é um parente perdido. A semelhança entre os dois homens é impressionante e isso balançará completamente a mente da mulher.

Chocada com tudo aquilo que está acontecendo, a irmã de Pedro (Alexandre Borges) logo fará de tudo para integrar o jovem. A ideia é fazer mesmo um exame de DNA para entender o que está acontecendo e tirar a dúvida.

Antes mesmo disso, Marcos começará a frequentar vários eventos da família e amigos. Natalia está prestes a inaugurar sua exposição de fotos e por lá pretende surpreender todos os convidados na estreia.

Elas por Elas: Natália pega todos de surpresa ao revelar que encontrou um filho de Bruno

Para o grande choque de todos os presentes, a moça contará que Marcos é seu sobrinho, filho de Bruno. Grande parte das pessoas se impressionam com a semelhança entre os dois e Sérgio (Marcos Caruso) ficará muito preocupado.

Tudo indica que o pai de Helena (Isabel Teixeira) tem um outro segredo. Algumas pessoas já desconfiam que a megera será a mãe biológica do rapaz. Por outro lado, Pedro começará a se preocupar bastante com as decisões de Natália com esse jovem.

Após descobrir que Marcos mora em um abrigo, o personagem de Alexandre Borges dará um dinheiro para ajudá-lo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.