Christiane Torloni fala muito e cita Faustão em programa da Globo

Christiane Torloni
Christiane Torloni menciona Fausto Silva no Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

Christiane Torloni foi uma das convidadas do Se Joga especial em razão do Criança Esperança 2021. Em entrevista à Fernanda Gentil, a atriz falou além da conta e citou Faustão, que deixou o Domingão em junho após uma reunião conturbada com executivos da Globo.

A famosa contou que só aceitou o convite para integrar o elenco da Super Dança dos Famosos para homenagear a história do apresentador. Antes do início do programa, Faustão e Globo tinham um acordo até o fim do ano, mas teve a saída antecipada por questões não reveladas oficialmente.

“Esse ano eu estava dançando novamente pela floresta amazônica, mas um pouco mais leve. Era uma grande homenagem que estávamos fazendo pela despedida do nosso querido Fausto. A proposta era outra”, realçou.

“Estava mais leve, apesar da pandemia. E saindo de um isolamento de mais de um ano e meio. Foi muito bacana voltar a dançar”, declarou.

Fernanda Gentil entrou na onda da atriz e citou o ex-apresentador da Globo. “Era uma homenagem mesmo ao Fausto o retorno de vocês para essa competição”, apontou.

Edição diferente

O programa em clima de solidariedade também contou com outro momento irreverente. Gentil mostrou toda a sua torcida para o relacionamento de Paolla Oliveira e Diogo Nogueira. “Paolla, não termina nunca, não, por favor? O Brasil tá precisando disso”, pediu a loira à atriz.

Sem graça, Paolla respondeu: “Olha só, eu vi você aí só no gingado, já pode ir pra Dança dos Famosos”. “Para, não fala isso, não joga pro universo que alguém vai ouvir e vai fazer isso [acontecer]. Não precisa, o Brasil não tá pronto pra isso. Não precisa, eu não tenho esse dom”, reconheceu Fernanda.

“Vamos voltar aqui que furacão fofo, né, Paolla? Um furacão fofinho”, elogiou se referindo ao cantor. “Um furacão dose, um tornado de alegria”, definiu Paolla Oliveira.

Furacão foi o apelido que ela deu ao sambista. “Parabéns, lindo de ver você feliz assim, radiante, com música, dançando. Muito obrigada!”, finalizou a apresentadora.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›