Marcos Mion falou sobre expulsão de Cátia Paganote, de “A Fazenda 10” (Imagem: Reprodução / PlayPlus)

Marcos Mion usou o seu perfil no Twitter para falar sobre a segunda expulsão dentro de “A Fazenda 10”. O apresentador falou sobre o ocorrido logo após informar o público da decisão de retirar Cátia Paganote do programa após agredir Evandro Santo.

Nossa, que programa! Falei que queria uma temporada intensa, mas não imaginava que fosse tão intensa, duas expulsões…”, começou ele em vídeo.

Mion lamentou a saída da ex-paquita. “Como eu falei antes: não tem como ficar normal. Eu fico triste mesmo, eu assumo isso, isso não quer dizer que eu sou parcial, estou do lado de alguém. Eu fico triste pelo jogo, pela convivência”, contou.

Mion, em seguida, revelou que a estreia foi mais importante para ele do que o público imaginava, e ele conta o motivo. “Foi o que eu disse da outra vez: ‘O dia do aniversário da minha filha, foi quando eles entraram aqui’. Eu deixei o aniversário da minha filha para ver eles entrando aqui, eu estou aqui desde o primeiro momento que eles estão”, desabafou.

O apresentador, no final, falou sobre Cátia, mas manteve o foco do jogo. “Eu me envolvo, obviamente. E ficar triste não mostra que eu preferia a Cátia ou qualquer coisa assim, eu fico triste pelo processo, que não passou por uma eliminação regular que nem todo mundo está acostumado. A gente fica meio mexido, mas agora vai ter uma prova, o jogo vai continuar e depende muito de vocês”, finalizou.

Assista:

Acompanhe muito mais na sua Rede Social preferida:

Instagram: @RD1Oficial

Twitter:   @RD1Oficial

Facebook: @RD1Oficial  


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!