Christiane Torloni perdeu filho há 27 anos
Christiane Torloni perdeu filho há 27 anos (Imagens: João Cotta / Globo)

Aos 61 anos e dona de uma carreira impecável, Christiane Torloni relembrou a dor que passou pela morte do seu filho Guilherme, gêmeo de Leonardo Carvalho, há 27 anos.

Fruto do relacionamento de Chris com o diretor Dennis Carvalho, Guilherme morreu nos braços da mãe após sofrer um acidente de carro no condomínio em que moravam no Rio de Janeiro.

Não existe superação. Nada fica igual como antes. Mas o dia a dia vai reconstruindo as pessoas“, disse a atriz em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal O Globo.

“Hoje, sou uma pessoa muito mais frágil do que era há 27 anos. Tomo cuidado com os que estão à minha volta para que não me desestabilizem“, revelou. Para viver a perda, a artista ficou de 1991 a 1994 morando em Portugal.

Torloni ainda contou que até hoje recebe o apoio e carinho dos fãs pela morte do filho. “Todo dia você começa com a sua dor. Tem dia que ela está menor, tem dia que ela está mais forte. Tenho pessoas próximas que me amam, e existe uma rede amorosa de gente que nem me conhece, mas manda cartas do Japão, da Rússia…”, disse

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!