Ex-BBB Victor Hugo deixa UTI após luta contra Covid-19

Victor Hugo
Ex-BBB Victor Hugo deixou UTI; psicólogo segue hospitalizado, por conta da contaminação por coronavírus (Imagem: Reprodução / Instagram)

A véspera de Natal foi de boas notícias para o ex-BBB Victor Hugo. Após cinco dias na UTI de um hospital em Maceió, ele recebeu alta nesta quinta-feira (24) e já se encontra na enfermaria, conforme informações divulgadas por sua assessoria de imprensa e pela Secretaria de Saúde de Alagoas.

Victor está “em um leito de enfermaria sem necessidade de suporte de O2, apresentando uma melhora considerável no quadro clínico“, de acordo com o comunicado da Secretaria. “O paciente está recebendo tratamento humanizado e acompanhamento da equipe médica do Hospital Metropolitano de Alagoas“, conclui a nota.

O ex-BBB foi internado no último final de semana, com diagnóstico positivo de Covid-19. Na segunda-feira (21), o psicólogo foi transferido para a UTI devido ao quadro de pneumonia desenvolvido em consequência da doença, que já matou mais de 189 mil brasileiros.

A contaminação de Victor Hugo pelo coronavírus rendeu comentários na web. É que as publicações do Instagram dele indicam aglomerações em várias ocasiões – o que, recomendam as autoridades de saúde, deve ser evitado neste período de pandemia. Victor esteve, por exemplo, no Rio de Janeiro, onde se reuniu com a também ex-BBB Flayslane em uma ação envolvendo influenciadores.

Duh SeccoDuh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog "Vivo no Viva", repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›