Feliz com a reprise de Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo, da Globo, Christiane Torloni, que interpreta a Helena na trama, fez uma análise sincera sobre sua personagem.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a atriz pontuou que acredita que a protagonista é uma mulher completamente antenada com a sua possibilidade de ser feliz, com a independência e com a liberdade.
“Uma Helena que tem tantas contradições e que, com isso, consiga atingir todo esse leque de emoções que nós, mulheres, temos”, opinou.
“O que é muito interessante nessa Helena, em particular, é que ela é uma anti-heroína”, admitiu.
Christiane Torloni lembrou que desde o primeiro capítulo sua personagem se revela de forma franca.
“Através dessa honestidade, já captura a cumplicidade desse público que sabe dos desejos mais íntimos dela, porque ela os confessa para as irmãs. Essa jogada dramatúrgica é genial”, completou.
Christiane Torloni recorda histórias de amor de Helena
A artista pontuou que a personagem se vê dividida entre o amor de Téo (Tony Ramos), seu esposo, e de César (José Mayer), com quem teve uma história no passado.
Torloni analisou que Helena viveu um grande amor com o marido, mas sua enorme paixão é pelo médico.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.