Na GloboNews, Marcelo Cosme cita Gilberto, do BBB 2021, e repete meme

BBB 2021
BBB 2021 vira alvo de comentário de Marcelo Cosme, na GloboNews, por causa de meme feito por Gilberto (Imagem: Reprodução – Instagram – Globo / Montagem – RD1)

Marcelo Cosme, âncora do Em Pauta, da GloboNews, quebrou o protocolo do canal de notícias da Globo e fez uma menção clara e direta ao BBB 2021. O jornalista repetiu uma frase de Gilberto que virou meme nas redes sociais.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

O momento veio à tona por causa da atual situação do país. A equipe de comentaristas da GloboNews estava no telão do jornalístico, e após quase 1 hora de notícias alarmantes sobre o Brasil, Marcelo não se controlou.

“O que vocês falaram aqui nos últimos 50 minutos eu vou ter que puxar a expressão do Gil do Vigor, do BBB 2021: ‘O Brasil está lascado!’. Por tudo o que a gente ouviu de vocês aqui…”, considerou o âncora da GloboNews.

“O Brasil tá lascado! Já diz nosso grande filósofo do momento Gil do Vigor. Ajudando a definir o Brasil!”, declarou o apresentador no Twitter.

“Meu pai amado, Gil servindo tudo com seus bordões”, comemorou uma fã nos comentários. “Pelas caras dos colegas no telão dá para saber quem assiste o BBB! Adorei, Marcelo”, aprovou mais uma.

“Esse bordão define o Brasil totalmente”, argumentou uma terceira. “Melhor bordão, representa a triste realidade que estamos vivendo mesmo”, apontou outra.

Gilberto falou sobre sua vida em conversa com Fiuk e lembrou que o pai, que o abandonou quando ainda era criança, batia na esposa. “Meu pai brigava muito com a minha mãe, batia nela. Eu queria muito uma solução, nem que fosse morrer. Era uma coisa que eu não aguentava mais”, relembrou.

A canção La Belle de Jour, conhecida na voz de Alceu Valença, estava tocando no momento: “Essa música foi muito marcante. Cada vez que eu me via melhor do que aquele momento, eu ouvia essa música e pensava: ‘Caramba, hoje tá melhor do que ontem'”.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›