Christina Rocha descobre armação no Casos de Família e expulsa casal do palco

Luiz Fábio Almeida

01/06/2022

Christina Rocha

Christina Rocha revela armação de casal no Casos de Família (Imagem: Reprodução / SBT)

Christina Rocha tomou uma atitude surpreendente durante o Casos de Família, do SBT, nesta terça-feira (31). A apresentadora expulsou participantes e os acusaram de enganar a produção da atração.

O tema da edição de ontem foi: “Meu amor, casamento não é macarrão instantâneo para ficar pronto em minutos. Vamos com calma”. O programa, então, contou a história de Bruna e Gledson, mas disse que, teoricamente, eles estavam morando juntos há um ano e dois meses, praticamente casados.

Na conversa com a apresentadora, Bruna ressaltou que queria logo um casamento, enquanto Gledson garantiu que tinha planos para comprar um carro e um terreno para construir a casa do casal.

No entanto, um detalhe fez com que a produção percebesse uma armação. Antes de começarem a gravar o programa, exibido ontem, a produção foi atrás das redes sociais e percebeu que a história não batia.

Christina Rocha, então, decidiu entrevistá-los mesmo assim para desmascará-los na frente de todos. “Bruna, você está mentindo, vocês são um casal mesmo ou estão fingindo que são um casal?”, disparou a famosa.

A convidada garantiu que era casada e que daria o telefone da mãe para confirmar. A contratada do SBT questionou Gledson: “Você é hétero mesmo?”. O convidado titubeou e debochou: “O que eu fiz de um ano e meio pra trás, antes dela, só pesquisando no Google”.

Imediatamente, uma produtora entrou no estúdio e falou sobre a situação. Ela disse que fez a entrevista por telefone, por causa da pandemia, e que os profissionais ouviram a história e acharam interessante.

Christina Rocha desabafa

No programa, a apresentadora explicou o motivo pelo qual decidiu expor o casal em pleno estúdio, diante do público:

“Vocês sabem o que é fazer um programa e, vira e mexe, as pessoas acharem que é armado? É muito desagradável, né? […] Se algum caso é [armado] por isso fiz questão de entrevistá-los aqui. Eles não são um casal. Só que a produção percebeu, a gente viu e fiz questão de colocar no ar”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]