Christina Rocha expõe novos detalhes sobre saída do SBT e entrega má vontade da direção

Paulo Carvalho

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

15/05/2024

Christina Rocha
Christina Rocha entrega mal-estar ao pedir para sair de programa do SBT (Imagem: Reprodução / Record)

Christina Rocha deu mais detalhes sobre o fim do contrato de mais de 40 anos com o SBT. A apresentadora não fugiu da pergunta em sua primeira entrevista após deixar o canal de Silvio Santos e vinculou a dispensa com o seu pedido para sair do comando do Tá Na Hora.

Ao R7, a comunicadora disse que foi prometido uma revista eletrônica, mas não foi isso que aconteceu. “Eu já estava percebendo isso desde o começo, não tinha nada a ver comigo. É um telejornal, na minha opinião. Em outubro do ano passado, disseram que ia ser uma revista, que teria também Jornalismo”, explicou. 

Christina Rocha alertou que se soubesse que o Tá Na Hora seria um telejornal não teria aceitado o convite. “Meu afastamento já tinha relação com isso, meu cunhado estava muito mal, mas eu também já tinha falado que não sabia até quando eu iria aguentar, eu tive várias reuniões”, enfatizou.

A ex-apresentadora do Casos de Família preferiu não colocar nenhum nome na roda, mas deixou claro que falou com a alta direção do SBT para arrumar alternativas para a sua situação, mas nada foi adiante.

Christina Rocha nega atrito com Marcão do Povo

A famosa pontuou o seu bom convívio com Marcão do Povo e negou qualquer atrito com ele. “É um amor de pessoa! Não sei de onde alguém tirou isso. É o que eu sempre falava: ‘Marcão, esse programa é teu! Esse formato é teu, é tua cara! Ele sentia tesão [de estar no Tá Na Hora] porque estava na [área] dele”, frisou.

A artista refletiu que, enquanto contratada do SBT, estava disposta a produzir “uma coisa bacana”, mas fora do jornalismo. “Não que não pudesse ter algo de Jornalismo, mas não é minha praia. Eu gosto de gente, entretenimento”, ressaltou.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].