Christina Rocha pode perder o “Casos de Família” e assumir o “Fofocalizando”

Christina Rocha
Christina Rocha pode se juntar a Lívia Andrade e Mara Maravilha (Imagem: Reprodução / Montagem)

Christina Rocha pode deixar de apresentar o “Casos de Família”. De acordo com o jornalista Gabriel Perline, do site Notícias da TV, um estudo apontou que o formato está desgastado e a apresentadora pode assumir o “Fofocalizando”.

Uma possível ideia é esticar o vespertino e acrescentar a loira ao sofá já ocupado por Lívia Andrade, Mara Maravilha, Mamma Bruschetta, Leão Lobo, Décio Piccinini e Leo Dias. Há também a possibilidade de dar férias ao programa familiar.

Há dez anos, o “Casos de Família” conta com o mesmo formato e não apresentou novidades, fazendo com que o público sentisse o desgaste na atração. Além de tudo, a credibilidade do programa é constantemente colocada em xeque.

Isso porque vários participantes já foram vistos em outros programas do gênero, como o de João Kleber na RedeTV!. Mesmo assim, a emissora de Silvio Santos faz questão de garantir a veracidade de todos os casos abordados.

O SBT, por sua vez, nega que estaria em estudo a possibilidade de acabar com o “Casos de Família” e integrar Christina ao “Fofocalizando”.

Christina Rocha fez denúncia no “Casos de Família”

O clima do “Casos de Família” esquentou recentemente no SBT. Com o tema “Meu marido acha que sou sua propriedade, por isso me agride”, Christina Rocha recebeu casais no palco para debater o assunto.

Um deles teve destaque por conta das revelações feitas pelo namorado de Carina, Jonas, que afirmou agredir a mulher, mas que sempre avisava antes de cometer os atos.

“Antes de eu colocar a mão nela eu falo tudo direitinho”, disse o convidado. Christina retrucou que ele foi morar na casa da namorada logo no primeiro dia em que se conheceram.

“Eu não sou de agredir. O máximo que eu faço com ela é pegar no pescoço e jogar na cama”, disparou o marido, que infringe a Lei Maria da Penha. A convidada, mulher do agressor, diz que não separa por que deseja que o rapaz mude de comportamento.

“Nada justifica bater, separa”, falou Christina Rocha ao ver uma imagem da mulher com um curativo após ser agredida por causa de conversar com um amigo.

“Ele é muito ciumento e me agride se eu conversar com qualquer um. Ele me prende dentro de casa e eva a chave”, relatou a convidada do programa.

Revoltada, Rocha questionou por qual motivo a namorada não denuncia o rapaz, mas a moça não soube explicar.

“Tem mulher que parece gostar de apanhar. Não é possível isso. E é por causa disso que tem mulheres que são mortas porque não denunciam seus parceiros”, argumentou a comunicadora. “A gente não muda ninguém. Quem tem que mudar é a própria pessoa”, explicou.

O rapaz, então, afirmou que bateria na mulher se ela fizesse algo que ele não gostasse. “E se a gente denunciasse ele na Lei Maria da Penha, agora? Tem tanta gente aqui pra denunciar”, começou Christina Rocha, que emendou: “Por mim, eu ligaria pra delegacia e ele sairia daqui preso”.

Após uma discussão com participantes da plateia, o rapaz avisou que agrediria a namorada. Christina, então, afirmou que o denunciaria à polícia. “Não adianta eu ficar falando aqui e não fazer nada. Alguém tem que ligar”, alertou.

Após uma conversa a sós com a convidada, Christina Rocha soube que a jovem não queria fazer uma denúncia contra o parceiro. “Você vai continuar batendo nela?”, indagou Rocha, que recebeu a seguinte resposta: “Se ela continuar saindo de short curto”.

A jovem consentiu de que o namorado tentará melhorar suas ações e que, segundo o mesmo, teria outra oportunidade de se mostrar uma boa pessoa.

A apresentadora seguiu mexendo no celular, mas chamou os comerciais. Na volta, Christina Rocha não disse o desenrolar da história. O RD1 entrou em contato com a assessoria do SBT para saber o andamento da denúncia.

De acordo com a emissora, a loira ligou para a Polícia Militar de São Paulo, mas a denúncia não foi realizada a pedido da participante que optou em não acusar o namorado por receio de agressões.

Porém, a parte da ligação aos policiais não foi exibida porque a participante optou, segundo a emissora, por não fazer um Boletim de Ocorrência (BO).

https://www.instagram.com/p/BzYj3NSgSI7/

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›