Resumo da novela Éramos Seis – Terça-feira, 10/12/2019

Éramos Seis
Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha (Imagem: Divulgação/ Globo)

A Globo exibe nesta terça-feira, 10/12, mais um capítulo da novela Éramos Seis. Confira o resumo:

Inês volta para casa desolada, e Afonso tenta consolar a filha. Lola insiste para que Carlos não abandone a faculdade. Julinho se irrita por ter que pagar a dívida de Júlio. Alfredo reencontra seu amigo Tião. Lúcio se declara para Inês.

Zeca pensa em aceitar a proposta de Neves. Adelaide discute com a mãe e mente para poder sair com Alfredo. Julinho percebe as insinuações de Soraia. Clotilde marca um encontro com Almeida.

Inês volta ao local onde ficava com Carlos quando era pequena. Natália faz uma surpresa para Almeida. Clotilde espera por Almeida. Mabel incentiva Carlos a abandonar a faculdade. Alfredo e Adelaide se beijam. Inês e Carlos se encontram.

Você confere as emoções de Éramos Seis, logo após Malhação, a partir das 18h30, na Globo.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.