Christina Rocha revela quais histórias a tiram do sério no Casos de Família

Christina Rocha
Christina Rocha falou sobre as histórias do Casos de Família (Imagem: Divulgação / SBT)

Christina Rocha abriu o jogo a respeito sobre as histórias mais polêmicas do Casos de Família, do SBT. Nesta quinta-feira (3), a apresentadora participou do OtaLab, do UOL, e também falou a respeito de abusos.

“Quando o homem bate na mulher. Tenho horror disso. Dá raiva porque teve uma vez que um cara chegou pra mim e perguntou se eu queria apanhar também. Se é nos Estados Unidos, a pessoa sai presa direto do programa, mas aqui no Brasil sabemos como funciona”, disse ela.

A apresentadora SBT, então, lembrou de uma personagem do vespertino do canal de Silvio Santos que sofria abuso do parceiro e não aceitou sua ajuda.

“Uma vez eu cheguei para uma moça que era do nordeste e ofereci até passagem para ela. Ela me falou que gostava dele. A gente se frustrou”, comentou a famosa.

Christina Rocha completou: “Apesar de estarmos no século 21 e com tantas campanhas, a mulher confunde abuso com amor. Acha que ele faz isso por amá-la. Elas mesmas falam das desculpas”.

Quem também participou da atração foi Lucas Selfie, que lamentou o fato de algumas cenas não terem sido exibidas para o público de A Fazenda 2020, da Record. “Eu e a Raissa fazíamos stripetease na cozinha e não mostraram”, declarou.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›