Silvia Abravanel posta foto rara de Silvio Santos nos 40 anos do SBT

Silvia Abravanel
Silvia Abravanel recorda momento com Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Silvia Abravanel compartilhou um clique raríssimo de Silvio Santos em comemoração aos 40 anos do SBT. Na última quinta-feira (19), a apresentadora do Bom Dia & Cia mostrou uma foto antiga ao lado do pai e foi elogiada pelos fãs.

“Aproveitando que estamos comemorando os 40 anos do SBT venho com esse TBT recheado de alegria, sorrisos e família; tudo que representa nossa emissora”, afirmou no Instagram.

No clique, Silvio apareceu sorrindo e de óculos de grau. No texto, a filha 02 do apresentador, que começou no SBT como parte da produção dos programas do pai e foi conquistando espaço na empresa, celebrou a rica história da TV.

“E é com muita gratidão que venho aqui parabenizar todos que já fizeram história, que fazem história e que farão ainda muitas histórias nessa emissora que é abençoada por Deus para todas as famílias brasileiras, muito obrigada”, agradeceu.

“Obrigada, meu paizinho amado, pela oportunidade de fazer também história no SBT, meu mestre, meu exemplo, meu amigo obrigada”, finalizou.

Preocupada

Silvia Abravanel foi o primeiro nome da família de Silvio Santos que deu os primeiros detalhes sobre o estado de saúde do veterano, diagnosticado com Covid-19 no último dia 12.

“Nosso pai está super bem graças a Deis. Ele testou positivo para Covid-19. Os exames dele estão bons e ele decidiu ficar no hospital para fazer o acompanhamento diário exigidos pelos médicos por conta da idade ele”, tranquilizou.

“Ele está bem. Já brincando com a turma toda do hospital e descontraindo o ambiente. Logo logo mandaremos mais boas notícias. Obrigada pelo carinho de sempre e Deus abençoe todos vocês”, desejou.

No Vem Pra Cá, Patrícia Abravanel contou que o pai venceu a Covid-19. “Ele nunca esteve intubado, os médicos apenas acharam melhor que ele permanecesse no hospital sob monitoramento, num espaço denominado Covidário”, esclareceu.

“Tem sido muito melhor ficar em casa que no hospital. Em casa, querendo ou não, tem que se levantar da cama pra comer, tomar banho. Ontem tivemos a grande notícia que todos os exames estão melhorando, como se o corpo tivesse vencendo o vírus. Já venceu”, apontou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›