Christina Rocha voltou a desabafar sobre a “pausa” do Casos de Família, do SBT. Para a apresentadora, o fim da atração já era planejado na cabeça dela por ser um “formato engessado”.
VEJA ESSA
“Eu já imaginava [que ia acabar]. É um formato engessado, chega uma hora que acaba sendo repetitivo. O que gostaria era de ter feito [o programa] em outras cidades, mas não tivemos condições. Não é fácil fazer 13 anos sem nenhum recurso, até pela falta de convidados. O ‘Casos de Família’ é sobrevivente”, disse ao Vênus Podcast.
A jornalista, então, garantiu que está empolgada com a busca de novas possibilidades profissionais: “Eu estava saturada, não gosto de ficar acomodada. Não sou a Christina do ‘Casos de Família’, a Christina do SBT – sou apresentadora”.
“Queria ter um programa diversificado, com entrevistas… Nunca me deram a oportunidade de fazer esse tipo de programa. Tem que partir para outras coisas, outros desafios, outros ciclos. Quero renascer, quero fazer outras coisas”, completou.
Casos de Família chegará ao fim na semana que vem
Na semana passada, a direção do SBT informou que as gravações do programa foram suspensas e que o programa poderá voltar em 2023, com nova temporada e novas histórias. Com isso, a atração ficaria no ar até a próxima semana.
O canal também destacou que Christina Rocha permanecerá contratada do SBT e que no horário da atração serão exibidas novelas.
Após a notícia, a apresentadora postou uma mensagem reflexiva em seu Instagram: “Somos o que queremos ser, se você passar uma vida potencializando coisas tristes e pequenas, será triste e pequeno. Tire seu sorriso da gaveta coloque-o no rosto, sonhe seus projetos, pense grande, seja gigante, mereça!”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]