Christina Rocha abriu detalhes dos bastidores sobre sua saída do SBT, após anos na emissora, e revelou se teve qualquer problema com o seu recente colega de trabalho.
A apresentadora tinha sido escalada para comandar o Tá na Hora, ao lado de Marcão do Povo, e a parceria fez surgir rumores de uma possível rixa entre os dois.
Em entrevista ao Programa de Todos os Programas, do R7, a jornalista deixou claro que não estava contente com o formato da atração, já que seu principal objetivo era participar do entretenimento da casa.
A comunicadora, então, reforçou que não teve qualquer desentendimento com o jornalista, mesmo depois de ter circulado na imprensa que eles não se davam bem por trás das câmeras.
“O Marcão, coitado, ele é um amor de pessoa! Não sei de onde alguém tirou isso. É o que eu sempre falava: ‘Marcão, esse programa é teu! Esse formato é teu, é tua cara! Ele sentia tesão [de estar à frente do formato] porque estava na [área] dele. Eu nunca tive nenhuma rusga com o Marcão, não só com o Marcão, como não tive nenhuma rusga com ninguém e quem me conhece sabe”, afirmou.
Christina Rocha esclarece decisão envolvendo saída do SBT
Antes de ter sido convocada para o novo projeto, o qual tinha sido apresentado a ela como uma revista eletrônica, Christina vinha à frente do Casos de Família desde 2004 e encerrou a função no ano passado.
Para a ex-apresentadora do canal de Silvio Santos, a atração anterior tinha muito mais seu estilo de trabalhar, mas seu objetivo, a princípio, era fazer algo interessante e que não tivesse o Jornalismo envolvido.
Confira:
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) May 14, 2024
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.