Christopher Uckermann revela o que aconteceu nos bastidores de reunião secreta do RBD

RBD
Reencontro do RBD despertou a esperança e curiosidade dos fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Há algumas semanas, o reencontro entre os ex-integrantes do RBD causou enorme repercussão em diversos países que exibiram a trama.

Em um programa de rádio no México, Christopher Uckermann revelou pela primeira vez detalhes sobre o jantar que reuniu, além dele, Anahí, Alfonso Herrera, Dulce María, Christian Chávez e Maite Perroni.

O ator afirmou que o reencontro não aconteceu antes para evitar a repercussão que isso teria, mas que Afonso Herrera foi quem teve a ideia de bater um papo com os ex-colegas, sem criar nenhuma expectativa para algum projeto em comum com o grupo.

“Na verdade, fofocamos muito. Foi um jantar muito emocionante, nos conhecemos sob outra perspectiva”, revelou o intérprete do Diego.

No jantar, os atores falaram sobre maturidade, família e a evolução que tiveram na carreira artística. Questionado pelo apresentador se rolou lágrimas durante a conversa, Christopher afirmou que não.

“Não foi algo tão dramático assim, foi bonito. Eu inclusive mencionei que a vida nos juntou para algo muito grande”, disse.

O encontro pegou de surpresa até mesmo o criador e produtor do RBD, Pedro Damián. Em uma transmissão ao vivo na internet, o executivo da Televisa afirmou que só ficou sabendo da reunião quando viu as fotos publicadas. “Eu achei incrível e disse ‘que maravilha’. É bom que eles possam se encontrar, conversar e se conectar novamente”, afirmou.

Daniel Ribeiro cobre televisão desde 2010. No RD1, ao longo de três passagens, já foi repórter e colunista. Especializado em fotografia, retorna ao site para assinar uma coluna que virou referência enquanto esteve à frente, a Curto-Circuito. Pode ser encontrado no Twitter através do @danielmiede ou no danielribeiro@rd1.com.br.

WordPress Lightbox