Chrystian recorda piada de Tatá Werneck e detona apresentadora

Chrystian
Em entrevista à Record, Chrystian desabafa sobre piada maldosa de Tatá Werneck (Imagem: Divulgação / Record)

O cantor Chrystian, da dupla com Ralf, recordou uma situação chata que enfrentou depois de uma piada feita por Tatá Werneck em 2019. Na época, a apresentadora do Lady Night, do Multishow, fez uma brincadeira sobre ele e seu parceiro “ainda estarem vivos”.

Em entrevista ao Domingo Espetacular, da Record, Chrystian detonou a contratada da Globo. “A Tatá falou no programa dela, entrevistando Michel Teló, que é super amigo meu: ‘O Chrystian e Ralf estão vivos ainda?’. Então, ela fez uma sacanagem”, definiu.

Na mesma entrevista, o artista falou sobre sua infância pobre e o começo da carreira como músico cantando em inglês. “Passava muita fome. Eu conto para os meus filhos que eu já fique dois, três dias sem comer nada”, declarou.

A polêmica

Em 2019, durante uma conversa com Michel Teló para o Lady Night, Tatá Werneck brincou questionando se a dupla Chrystian e Ralf “ainda estava viva”. Na época, a zoação pegou muito mal. “Um aviso para a Tatá Werneck: a gente continua vivo. Você está mal informada”.

A repercussão negativa foi tão grande que Tatá Werneck escreveu um longo texto pedindo desculpas pela piada de mau gosto. “Amigos, gostaria de esclarecer que conversei com o responsável pela dupla e falamos ao telefone de forma amigável e respeitosa. Está tudo certo entre a gente”, garantiu.

“Eles entenderam que a minha motivação não era prejudicá-los e que tenho muito respeito pela dupla. E faço essa mesma brincadeira com várias pessoas. E peço desculpas porque a minha intenção jamais é desrespeitar alguém. O resultado é que conseguimos abrir um diálogo que se manterá. Não há mágoas. E ficou tudo bem. Obrigada a todos. Fiquem com Deus”, finalizou.

Mesmo depois do pedido de desculpas, Chrystian deixou claro na entrevista ao jornalístico da Record que o episódio foi marcante. Em tempo: Tatá Werneck gravou a nova temporada do Lady Night, com exibição no Multishow e, semanas depois, na Globo.

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›