Adriane Galisteu faz revelação sobre vontade de aumentar a família

Adriane Galisteu
Adriane Galisteu ainda falou sobre seu trabalho em A Fazenda 2021 (Imagem: Divulgação / Record)

Mãe de Vittório, de 11 anos, Adriane Galisteu revelou que tem o desejo de aumentar a família. Casada com Alexandre Iodice, a apresentadora contou que pensa em formas alternativas para ter outro filho.

Em entrevista ao OtaLab, do UOL, com Otaviano Costa, a artista explicou: “Talvez eu só tenha uma chance, fazendo in vitro, ou uma barriga de aluguel ou adotar uma criança e experimentar esse amor. (…) Mas só vale um adendo: é uma coisa só minha, porque o Alexandre está bem feliz com um filho só. Tem que ser no golpe (risos)”.

A loira explicou que pensa nessas formas de ter um filho, pois não tem conseguido com o método natural. “Infelizmente para mim, não deu certo”, lamentou Galisteu, que afirmou ter tentado engravidar nos últimos anos com tratamentos hormonais.

Querendo ser mãe de mais um, a famosa confessou ainda: “Se você me perguntar de um arrependimento na vida, digo: é ter demorado tanto para ser mãe. Eu passei a vida morrendo de medo de ter filho. Tive o Vitório aos 38. Eu achava que não combinava com a minha carreira naquele momento”.

“De repente, eu experimento o maior amor de todos da minha vida e fico em choque. Agora quero ter mais e não consigo, a natureza fala não”, declarou.

No papo, Adriane Galisteu ainda falou sobre sua nova fase na carreira. A artista, que estava comandando o Power Couple, agora se prepara para apresentar A Fazenda 2021. No entanto, antes disso, ela passou um tempo longe das telinhas.

“Para mim, estar fora do ar era como estar sem um braço. A minha vida toda foi na televisão, dentro desse universo, com música, programas de auditório, novela, teatro… De repente, eu me vejo fora do ar, depois de 18 anos consecutivos“, recordou.

Sobre seu futuro trabalho no reality rural, a loira garantiu que fará algo diferente do que aquilo já feito pelos apresentadores anteriores: “Não adianta, nós [mulheres] não somos melhores, mas somos muito diferentes. O meu jeito de ver o programa… Sabe o detalhe? O c* do mosquito? Isso é coisa de mulher”.

“Se vocês acham que o Mion gostava de fogo no feno, vocês não viram a Galisteu”, adiantou a contratada da Record, que prometeu diversão com as tretas do programa.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›