Tirullipa foi o convidado de Danilo Gentili no “The Noite” desta quarta-feira (4). Ele falou sobre o seu novo show, que estreia este final de semana, chamado “Tá Que Pariu Doido”, e de um momento inusitado que viveu, na Holanda.
O humorista relembrou o início da carreira e contou que foi criado em circos, por isso sua desenvoltura natural para a comédia.
Tirullipa comentou ainda sobre ter sido padrinho no casamento de Whindersson Nunes e da amizade com Neymar, que participou de uma das paródias.
O filho de Tiririca fez esquetes de humor no programa e revelou histórias inusitadas, como a do dia em que gastou 36 mil reais em um leilão beneficente para que sua filha Layla Vitoria tivesse um dia com a atriz Larissa Manoela.
“Tom [Cavalcante] falou ‘o Neymar fez o filme e não cobrou nada, faz a fita com o cara’. Fiz em várias vezes, me tremo toda vez que chegam as parcelas lá em casa (sobre o lance no leilão beneficente realizado por Neymar)”, contou.
Tirullipa também falou que, em uma viagem a Amsterdã, chupou um pirulito de maconha. “Chupei o pirulito de maconha. No terceiro já não sabia o que eu estava fazendo. Você viaja na batatinha com essa parada. É a erva pura”, narrou.
Saiba Mais:
Audiência da TV: Em março, SBT é vice-líder nacional em todas as faixas
“Cheiradinha” e “sem escrúpulo”: Não convidem Leo Dias e irmão de Sonia Abrão para a mesma festa
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].