Marina Ruy Barbosa
Marina Ruy Barbosa sofreu com temporal ao tentar sair dos Estúdios Globo (Imagem: Reprodução / Instagram)

A chuva torrencial que castigou o Rio de Janeiro, na noite da última quarta-feira (07), afetou também quem trabalhava nos Estúdios Globo. Muitos atores ficaram ilhados; alguns não sabiam como fazer para sair do complexo localizado em Curicica, zona oeste da cidade, e voltar para casa. Marina Ruy Barbosa foi uma das vítimas do temporal e relatou o aperto que sofreu no trajeto do local para sua casa.

“Quando saí, levei um susto com a chuva porque a gente fica no estúdio sem noção do que está acontecendo fora e não tinha ideia da gravidade. Achei que era uma chuva forte, mas que logo ia passar”, contou à coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”.

Apesar da chuva forte, a intérprete de Luz, em “O Sétimo Guardião”, decidiu sair à rua. “Moro na Barra, então, não é tão distante. Eu saí, mas fui ficando nervosa. Na Avenida das Américas estava sem luz e muito perigoso. Nessa hora, me arrependi de ter saído, mas já não sabia o que era pior: tentar voltar ou ir para casa. Mas deu tudo certo e eu consegui”.

As gravações de “Malhação – Vidas Brasileiras” também foram afetadas. A gravação de uma externa do folhetim das tardes da Globo teve que ser cancelada. Parte do elenco acabou ficando no estúdio até às 23h, à espera do fim do aguaceiro.

Um produtor relatou em um grupo de WhatsApp que, por causa da força da água, uma parte do teto despencou e o camarim feminino ficou alagado. Além disso, houve um princípio de incêndio, com necessidade de acionar o Corpo de Bombeiros.

Mas não foram só os profissionais da Globo que sofreram com a chuva. Membros da equipe de “Jesus”, da Record, também tiveram problemas e se abrigaram no Barra Shopping à espera do fim do temporal.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!