Cicinho paga aposta e canta hino do Corinthians no Arena SBT

Cicinho
Cicinho paga aposta no Arena SBT (Imagem: Reprodução / SBT)

A edição desta semana do Arena SBT contou com uma nova aposta paga por um dos integrantes do programa esportivo do SBT. Após Mano ter aparecido de Mulher-Maravilha, Cicinho mordeu a língua e cantou o hino do Corinthians no palco.

O lado musical do são paulino foi aflorado por causa de uma aposta feita entre ele e Emerson Sheik, de que o ex-jogador cantaria o hino do rival em uma possível derrota do Tricolor. No último domingo, o Corinthians venceu o São Paulo por 1 a 0, na Neo Química Arena.

Quando Sheik fez a proposta, na hora o ex-lateral aceitou pela confiança de que o jogo seria vencido pelo líder do Campeonato Brasileiro. Mesmo com a derrota, o SP não perdeu a liderança, mas seguiu com o tabu de nunca ter vencido no estádio desde a sua inauguração em 2014.

“Vamos preparando os celulares, internet, vamos lá!”, pediu Benjamin Back. Cicinho começou a cantoria e trocou um trecho do hino, “eternamente dentro dos nossos corações” para “eternamente dentro dos ‘vossos’ corações”.

Na semana passada, o comentarista Mano apareceu como a super-heroína após a derrota do Flamengo na Libertadores. O time comandado pelo técnico Rogério Ceni perdeu o último jogo das oitavas de final e saiu do principal torneio entre clubes das Américas.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›