Maria Beltrão entrega bastidores e dá bronca após atitude na GloboNews

Maria Beltrão
Maria Beltrão deu “bronca” na equipe após atitude na GloboNews (Imagem: Reprodução/ GloboNews)

Maria Beltrão surpreendeu ao entregar os bastidores do Estúdio I, da GloboNews, nesta quarta-feira (23). A apresentadora causou risos na produção e ouviu tudo pelo ponto eletrônico.

Tudo aconteceu quando a jornalista se confundiu com um texto e uma imagem que citava no ar. Ao ver a equipe dando gargalhadas, a famosa decidiu dar uma “bronca” ao vivo.

Maria Beltrão comentava sobre as fotos ganhadoras de um prêmio de melhor imagem oceânica. O texto, então, apontava a respeito de um trecho mais claro e um mais escuro na foto. Tudo deixou a âncora confusa.

“Tive uma epifania… Entendi”, disparou a jornalista, tentando resolver a confusão. A produção, então, deu risada nos bastidores.

“Olha, eu acho ridículo o pessoal que fica no switcher ficar gargalhando da minha cara. Isso não se faz”, afirmou a jornalista, após a situação. “De quem foi essa gargalhada, foi da Ana Flor?”, questionou ela.

“Foi de muita gente”, respondeu Arthur Dapieve, que é um de seus colegas do Estúdio I. Daniel Souza ainda falou sobre a brincadeira: “É a primeira vez que a gente ouve a risada sem ser pelo ponto eletrônico, de tão alto que foi. Mas foi engraçado, Maria, foi engraçado…”.

A apresentadora da GloboNews também ressaltou que o diretor estava chorando de dar risada da situação. “Eu acho que não vou vir trabalhar de manhã. É um absurdo, só porque eu tenho dificuldade de compreensão?“, brincou ela.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›