Cid Moreira celebra 21 anos de casamento com declaração a Fátima Sampaio

Cid Moreira
Cid Moreira e sua esposa, Fátima, comemoram duas décadas juntos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cid Moreira celebrou nesta quarta-feira (10) nada mais que 21 anos de casamento com Fátima Sampaio. Em sua conta no Instagram, o eterno âncora do Jornal Nacional publicou um vídeo super carinhoso com a amada.

Na legenda, o jornalista de 94 anos disse que encontrou o amor da sua vida há pouco mais de duas décadas. “Dupla comemoração! Aniversário de 21 anos de casamento e o aniversário da Fátima! ‘Amor que não se mede! Amor que não se pede! Que não se repete!'”, declarou.

No vídeo visto por mais de 70 mil usuários, Cid Moreira e Fátima apareceram abraçados e se beijando. “Amo esse casal!”, divulgou Leilane Neubarth. “Que lindo isso! Dupla comemoração! Felicidade em dobro para vocês! Comemorem muito! Parabéns!”, vibrou Sonia Abrão.

“Queridos, então acabam de completar mais uma voltinha em torno do Sol? Juntinhos. Saúde, alegria e Paz! Felicidades”, desejou um internauta. “Parabéns! Muita saúde e felicidades ao casal”, acrescentou outro.

“Parabéns, Fátima. Muita saúde, paz, amor, que Deus te abençoe sempre e continue abençoando essa união”, exaltou uma terceira. “Parabéns, Fátima. Parabéns, amores abençoados e amados. Que Deus os abençoe e proteja infinitamente”, enalteceu mais uma.

Há poucos meses, Cid Moreira e Fátima Sampaio se viram em uma situação nada agradável com os filhos do contratado da Globo. Rodrigo Moreira e seu irmão foram até a Justiça contra a madrasta em uma guerra que parou na mídia.

Em entrevista ao R7, o cabeleireiro contou em detalhes o que motivou a sua ida ao âmbito judicial. Em resumo, a situação foi desencadeada por supostas ações de Fátima:

Nosso objetivo é proteger ele dessa delapidação do patrimônio que ela (a esposa, Fátima) vem fazendo e que ele não percebe. Ela criou um tipo de blindagem. Ela afastou todas as pessoas da família e todos os amigos. Ela criou um novo círculo de pessoas justamente para fazer isso. Então, o nosso objetivo, é proteger ele para que ele não acabe em um asilo. Quando ela conseguir tudo, com certeza ela vai deixar ele. Ela só ainda não deixou ele porque ele ainda tem rendimentos da Globo e outros“.

Confira:

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›