Cid Moreira se enfurece e admite arrependimento após polêmica com filho adotivo

Cid Moreira
Cid Moreira se manifesta sobre polêmica com filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aos 94 anos, Cid Moreira comentou sobre o imbróglio familiar com os filhos Rodrigo e Roger Moreira, depois que os dois iniciaram uma guerra judicial contra o pai. No novo capítulo da história indigesta, Fátima Sampaio Moreira, esposa do jornalista, se tornou o principal alvo.

publicidade

Rodrigo e Roger movimentaram seus advogados em busca de uma investigação contra Fátima por suposto uso do patrimônio de Cid Moreira. No auge do conflito familiar, o ex-âncora do Jornal Nacional afirmou que a maior besteira da sua vida foi ter adotado um dos herdeiros.

Roger, sobrinho de Ulhiana Naumtchyk, ex-esposa de Cid, foi adotado depois de um pedido da então mulher do comunicador. “Esse homem (o Roger) é sobrinho da minha ex-mulher. Os pais dele ainda estão vivos”, comentou em entrevista à revista Quem.

publicidade

Veja Também

“Então, ele era um garoto inteligente, mexia em som. Quando comecei a gravar a Bíblia foi com ele, mas sou um cara exigente e quando não gosto de uma gravação, eu repito mil vezes, se for necessário”, explicou.

“Eu queria gravar e o cara ficava de má vontade. Agradeci e dispensei. Não quer trabalhar aqui, vai trabalhar com a ex no salão de beleza dela”, relatou.

Em conversa franca, Cid Moreira revela plano dos filhos

Cid relatou que foi influenciado pela ex-companheira. “Sei lá por que fiz isso. Foi a maior besteira que eu fiz na minha vida. Esse cara vai para mídia falar que eu estava mal alimentado. É um absurdo total, porque nem na minha época de infância, que meu pai era pobre, nós passamos fome”, desabafou.

O global afirmou que depois que a web passou a acreditar em Roger, sou vida virou um pesadelo. “Eu fui jogado no lixo por causa de dinheiro. E foi a segunda vez que eles tentaram. A primeira, eles fizeram uma ondinha e tal, mas na segunda, como a internet cresceu, pegou fogo”, manifestou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Cid Moreira que tudo foi feito “sem prova” e que a ideia de Rodrigo e Roger era interditá-lo. “Quem cuida de mim é a Fátima e muito bem, como vocês estão vendo. Foi um preço alto que paguei pela fama. Mas o Roger agiu mal desde a primeira vez que tentou me desonrar”, expôs.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.