Nasce filha de Jorge, fruto da relação com melhor amiga da ex

Jorge e Rachel
Rachel deu à luz a Sara, fruto do relacionamento com Jorge, em Goiânia (Imagem: Reprodução – Instagram / Jessica Lobo – Bem-Vinda Vida / Montagem – RD1)

O cantor Jorge, da dupla com Mateus, está só felicidade. Isso porque nasceu a filha dele, Sara, fruto do relacionamento com Rachel Boscatti. O bebê veio ao mundo na noite de terça-feira (25), às 20h43, em Goiânia.

O casal está junto desde fevereiro do ano passado e a criança é a primeira filha de Rachel. Já Jorge também é pai de Davi, de 4 anos, do relacionamento com a ex-mulher, Ana Carolina Freitas, conhecida como Ina.

Ina, por sinal, era amiga de infância de Rachel e chegou a convidá-la para ser madrinha de seu casamento com o sertanejo na época. Além disso, Rachel era casada com Pedro Freitas, irmão de Ina.

Nas redes sociais, após repercussão da notícia, a empresária se pronunciou sobre o caso, mas não entrou em mais detalhes:

“Estou chocada com a quantidade de mensagens. Não tenho muito o que falar, só tenho que agradecer o carinho que vocês têm comigo. E está tudo certo, cada dia melhor. Estou no melhor momento da minha vida. Obrigada pela preocupação”.

Ex de Rachel e irmão de Ina, Pedro também tratou de falar sobre o assunto. Em um desabafo sincero, ele disparou na web:

“Estou aqui hoje para dar os parabéns para a maior $&@) deste país. Rachel, parabéns, você conseguiu o que sempre queria. Desejo toda felicidade neste momento, como não conseguiu engravidar de mim, tentou o time do Flamengo todo, Barcelona, equipe do Villa Mix e pegou o Jorge Príncipe do Egito de Barba da Mesopotâmia, seu ex-cunhado e marido da sua melhor amiga”.

Bem que já falei pra Genô e pra Patiele uma vez que o Jorge não tem berço, mas ele é o super correto, dono da razão, que deveria mostrar a cara e ser homem para enfrentar a vida de verdade, ele sabe meu número e queria encontrar vocês dois juntos. Vocês se merecem, desejo que seja uma mulherzinha para seguir o caminho da mãe ou um homenzinho para seguir o pai maravilhoso. PS: minha vida é um livro aberto se alguém quiser saber de tudo“, completou.

Na ocasião, Genô Barcelos, mãe de Jorge, saiu em defesa do filho como homem e marido:

“Jorge é uma pessoa íntegra. Dei a ele, educação, amor, carinho e atenção. Se ele se tornou quem é hoje é porque teve base. Base essa, bem sólida. Você deveria aprender algumas coisas com ele. Permanecer em silêncio seria um ótimo começo. Dê paz ao meu filho para que ele siga a vida que optou. Quero que ele seja feliz e ele está, e que a Iná também seja. Fique em paz! Raiva, rancor não leva a lugar nenhum”.

Ela também completou, criticando as ofensas que Pedro fez. “Palavras baixas como as usadas por você desmerecem não a ele, mas a você. Ele foi um ótimo marido pra sua irmã e Deus sabe porque esse casamento acabou, ele tentou de tudo pra permanecer casado. A Rachel não foi a culpada. Parem de mentir. Chega!“, concluiu.

Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›