Cidade Alerta
Audiência do “Cidade Alerta” em 2018 superou a de todos os anos anteriores (Imagem: Reprodução / Record)

A Record comemorou os índices do “Cidade Alerta” em 2018. A atração comandada por Luiz Bacci registrou os maiores índices de toda a sua história, tanto na Grande São Paulo, quanto no Painel Nacional de Televisão (PNT).

Na capital paulista, o policialesco garantiu média de 10,3 pontos, com share de 18%, assegurando o segundo lugar absoluto. No confronto, o SBT ficou em terceiro, com 6,8 pontos. Em comparação a 2017, o índice foi 37% maior, quando na época, o programa registrou 7,5 pontos.

Além disso, o “Cidade Alerta” acumulou 423 minutos – 7 horas e 3 minutos – na liderança ao longo do último ano na Grande São Paulo.

Já no PNT, o a atração de Bacci também garantiu a segunda colocação, com média de 8,4 pontos, e 16% de participação, um crescimento de quase 28% em comparação a 2017. Foi o melhor resultado desde que ganhou edição nacional, em janeiro de 2013. No confronto, o SBT também ficou em terceiro, com 7,1 pontos e share de 14%.

Apresentador do “Cidade Alerta”, Luiz Bacci é submetido a cirurgia de emergência

Apresentador do “Cidade Alerta”, da Record, Luiz Bacci precisou se submeter a uma cirurgia de emergência após sofrer uma crise de apendicite, neste sábado (1º). A informação é do jornalista Flávio Ricco. Bacci, que ainda não se manifestou a respeito nas redes sociais, segue no Hospital Sírio Libanês, sem previsão de alta.

O jornalista comentou o procedimento em entrevista a Ricco: “A operação transcorreu normalmente. Ontem eu não estava bem, achei que era virose. Agora dependo do médico para me liberar”. Ele também revelou não ter sentido nenhuma indisposição durante a apresentação do “CA”, na sexta-feira (30); ontem (1º), o jornalístico foi comandado por Bruno Peruka.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!