Valentina
Valentina tenta fugir de León correndo (Imagem: Divulgação / Globo)

Acostumada a ter tudo sob seu controle, nos próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” a vilã Valentina (Lília Cabral) será pega de surpresa ao descobrir que León (Eduardo Moscovis) pode se transformar em forma humana.

A descoberta acontecerá quando a mãe de Gabriel (Bruno Gagliasso) ordenar que seu capanga Sampaio (Marcello Novaes) reabra o túnel que serve de atalho para a fonte.

Ao cumprir a determinação de Valentina, a mulher entrará na passagem secreta e irá em direção à fonte justo no momento em que os guardiões estão submetendo Eurico (Dan Stulbach) ao teste da fidelidade.

No momento, o prefeito tentará fugir do local e será impedido por León (Eduardo Moscovis) que aparecerá em forma humana, surpreendendo a todos. Valentina se esconderá atrás de uma pedra, ouvindo tudo o que estava sendo falado.

Todos questionarão quem é aquele homem que apareceu de repente. “É um invasor!”, gritará Milu (Zezé Polessa). Acalmando a todos, Gabriel dirá que aquele é León. “Sou eu mesmo. Vocês me conheceram como um gato, mas esse sou eu”, falará León. Desnorteada com o que ouviu, Valentina voltará correndo para casa.

“O Sétimo Guardião”: Enciumado, Sampaio se declara para Valentina

Os próximos capítulos de “O Sétimo Guardião” trarão momentos tensos. Disposta a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer, Valentina (Lília Cabral) propõe um acordo a Eurico (Dan Stulbach), pedindo a mansão de Egídio (Antônio Calloni) em troca de uma antena de TV, sinal de telefone e internet para os habitantes de Serro Azul.

As coisas não acontecem como a vilã previa e ao ocorrer um problema na licitação do imóvel, Valentina fica indignada, ameaçando desfazer a oferta se o prefeito não garantir que ela terá livre acesso e uso do casarão.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!