Cintia Dicker abre o jogo e revela o que sua família pensa sobre namoro com Pedro Scooby

Cintia Dicker
Cintia Dicker e Pedro Scooby (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cintia Dicker quebrou o silêncio e revelou pela primeira vez o que sua família pensa sobre seu namoro com Pedro Scooby. Em interação com fãs no Instagram, a modelo contou que sempre obteve apoio dos pais em suas decisões.

“A minha família sabe que tenho um sexto sentido bem aguçado, então, tudo que eu faço sempre tem um propósito e sempre dá certo. Eles estão sempre do meu lado, me dando o maior apoio”, declarou ela, que em seguida explanou como conheceu o amado.

“É muito louca essa história. Eu mandei uma DM para ele um dia que ele estava vendo um filme. Eu mandei: ‘E aí, esse filme é bom?’. E aí, a gente começou a se falar por DM, até que deu para ele vir a Nova York e a gente se conheceu”, relembrou.

Questionada sobre como foi o primeiro beijo com o famoso, Cintia afirmou que tudo se desenrolou nos Estados Unidos. “Foi quando ele chegou em Nova York, no final de agosto, que a gente foi em um festival e aconteceu”, disse.

A ruiva finalizou o jogo de perguntas e respostas falando sobre a ocasião em que se separou Scooby. “Sabe aquele negócio que você não está junto, mas você ama a pessoa? E aí, quando a gente se encontrou no Carnaval, foi isso. A gente se viu e não teve como segurar mais”, completou.

CONTINUE LENDO →
Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.