Luana Piovani
Luana Piovani foi acusada pela namorada de Pedro Scooby (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Namorada de Pedro Scooby, Cintia Dicker expôs Luana Piovani em um grupo de WhatsApp e a acusou de ter jogado as coisas do surfista, incluindo as pranchas de surf, em uma praça, após descobrir que os dois estavam juntos.

As declarações foram feitas a um grupo de amigas e acabaram chegando nas mãos da colunista Fábia Oliveira, que as expôs em sua coluna no jornal O Dia. Quem não gostou nada da história, porém, foi Pedro Scooby, que reagiu imediatamente.

“Medo dela. Ela pirou esses dias. Depois que ele [Pedro Scooby] fez nosso post [assumindo o namoro] jogou as coisas dele todas na pracinha, até as pranchas”, disse Cintia na publicação.

Questionada sobre a situação, Dicker esclareceu: “Sobre a Luana eu não quero me meter. Isso é coisa dele com ela. Isso é um grupo de amigas que ficamos zoando, mas ali é só besteira, nada que falamos ali é sério. Era uma zoação interna”.

Horas depois, Pedro Scooby se pronunciou e, em conversa com a revista Quem, negou que suas coisas foram jogadas pela ex: “As pessoas vão inventando as coisas. Não aconteceu”. Mais tarde, ele foi até os Stories do Instagram e rebateu as críticas.

“Estava vendo umas mensagens e umas matérias aqui, deixa eu explicar uma coisa para vocês, a minha carreira no surfe começou aos 13 anos de idade, muito antes de eu me relacionar com qualquer mulher”, disparou.

“Comecei a ganhar dinheiro com o surfe aos 13 anos de idade. Com 17 já era patrocinado pela maior empresa esportiva do mundo, tenho programa no Off há mais de dez anos. Acabei vindo agora para o YouTube, que acho que as pessoas têm acesso mais fácil ao que faço”, disse ainda.

“Não fica imaginando que foi porque me relacionei com alguém, que namorei uma pessoa ou estive com outra que a minha vida começou. Me dedico há muito tempo a isso. Tudo o que vocês veem que eu vivo, viagens, o luxo, meus carros, presentes, tudo que compro e faço, são graças ao meu trabalho, suor e esporte que eu pratico”, continuou.

“Então, todo ódio e mensagens ruins que você manda para mim, isso não me afeta. Sou muito de bem com a vida”, finalizou, chateado com os comentários de que se relaciona com famosas para ganhar mídia com as polêmicas.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos