Cintia Dicker cai no choro no Domingão e revela desespero no RS

Guinho Santos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

12/05/2024

Cintia Dicker
Cintia Dicker desabafou sobre situação durante o Domingão (Imagem: Reprodução / Globo)

Cintia Dicker foi uma das convidadas do Domingão com Huck ao vivo que aconteceu no dia de hoje (12) e não segurou a emoção ao falar sobre a tragédia que atingiu o Rio Grande do Sul.

A modelo retornou ao Rio de Janeiro neste domingo acompanhada do marido, Pedro Scooby, depois de ter ficado alguns dias ajudando as vítimas do desastre natural que deixou mortos, desaparecidos e desabrigados.

A ruiva, aos prantos, admitiu no programa da Globo que está à frente de um grupo de mensagens em que os gaúchos imploram por socorro, mas tem momentos que não consegue ajudar em nada.

Estou num grupo de pessoas que estão lá, ajudando, colocando as coisas no carro e levando… A casa deles está debaixo de água, mas mesmo assim eles conseguem força“, iniciou, com a voz embargada, seguindo:

“Muitas pessoas me chamam porque eles não têm força para chamar atenção, então correm para mim. São muitas mensagens no meu telefone. É desesperador você estar aqui. Esse sentimento de impotência vem, acontece, mas não sintam isso, vocês podem ser potentes com qualquer ajuda”.

Lucas Chumbo, que acompanhou o casal e outros amigos nos resgates, relatou que mais de mil pessoas foram salvas durante as ações deles, usando jet-ski e também barcos particulares.

O surfista admitiu que voltou à capital carioca com a dor no coração e que as autoridades locais disseram que, por enquanto, não precisavam mais do auxílio deles, mas que estavam de sobreaviso, caso precisassem novamente.

Pedro Scooby revela no Domingão como ajudou a salvar as crianças

O atleta ressaltou que só estava representando os surfistas e as pessoas que estavam nos resgates antes deles e declarou nunca ter visto algo do tipo na vida.

Emocionado, Scooby, que foi alvo também de uma situação delicada envolvendo sua ex, Luana Piovani, enquanto salvava vidas, declarou que buscou uma forma diferente de ajudar.

“O que eu achei muito maneiro de minha parte, mas também da minha equipe, foi que sempre tentamos resgatar as crianças de uma forma lúdica. Não com terror, mas chamando para passear de jet-ski“, revelou.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.