Cintia Dicker desabafa sobre ataques contra sua filha com Pedro Scooby

Cintia Dicker desabafa sobre ataques contra sua filha com Pedro Scooby nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cintia Dicker surpreendeu os seguidores ao expor uma situação dramática que está passando nas redes sociais. A modelo revelou que Aurora, sua primeira filha com Pedro Scooby, vem sofrendo ataques de ódio na web.

Em sua conta no Instagram, a influenciadora publicou detalhes de um perfil falso que debochou pelo fato da bebê, de dois meses, ter nascido com gastrosquise, uma má formação. Inclusive, ressaltou que a mensagem é extremamente cruel e lamentou ter que passar por esse tipo de situação.

A mulher do surfista avisou que pretende processar os responsáveis por essas atitudes. Em um dos trechos do desabafo, ela explicou que é possível descobrir a identidade de quem está fazendo essas atrocidades e pretende seguir em frente para buscá-los.

“Eu queria dar um recado e muita gente não sabe disso. Estava aqui conversando com a minha advogada um tempão e sabe essas contas fakes que mandam mensagens de raiva e de ódio no Instagram?”, começou dizendo.

Cintia Dicker dá aviso para pessoas que estão atacando Aurora na web

A modelo sentenciou que conseguirá descobrir quem são essas pessoas, já que não deixará passar como em outras ocasiões. Ela também ressaltou que ninguém sabe nada do que acontece em sua vida.

“Depois que recebi uma mensagem tão cruel falando da minha filha, vamos ver o que vai acontecer. Mas só para vocês saberem: dá para saber o endereço, telefone, RG, CPF da pessoa. Tudo. Fale com seu advogado”, concluiu.

Posteriormente, Cintia mostrou um trecho da mensagem que a internauta pede para Pedro fazer uma vasectomia e afirma que Aurora nasceu com “defeito”. Um pouco depois, a influenciadora disse que a pessoa em questão entrou em contato após a denúncia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.