Rachel Sheherazade
Rachel Sheherazade é âncora do SBT Brasil (Imagem: Reprodução / SBT)

Rachel Sheherazade abriu o jogo sobre as polêmicas que se envolveu e fez revelações durante entrevista a Leo Dias. A âncora do SBT Brasil afirmou que sofre constantes ataques por parte dos apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), e que quer processar o dono da rede de lojas Havan, Luciano Hang, amigo de Silvio Santos.

Rachel falou ao jornalista a um podcast do UOL divulgado nesta quarta-feira (15). Sempre alvo de polêmicas por conta de suas declarações, a jornalista afirmou que nunca apoiou Bolsonaro, e que continua recebendo ameaças, mesmo tendo tido a cabeça pedida mais vezes durante o Governo Dilma (PT).

“O tipo de ataque sórdido que eu sofri desde o [último] período eleitoral dos assessores e aliados do atual presidente é algo incomparável. Nada foi tão baixo, nada foi tão mesquinho, nada foi tão violento”, disse ela, que atribui os ataques a uma “ideia errônea”.

Achavam que por eu ser de centro-direita, direita-liberal, eu apoiaria uma pessoa completamente reacionária. Essa não sou eu. Nunca foi”, reiterou a profissional, que negou a informação de ter se encontrado com o presidente durante a campanha para ajudá-lo.

“Gente, nem filiada a partido eu sou. Não tenho o mínimo interesse. Eu sou jornalista”, ressaltou. Ainda na entrevista, a âncora afirmou que pensa em processar Luciano Hang. Em 2019, ele pediu a demissão da jornalista na web.

“Coisa triste, quando as pessoas pedem a cabeça dos jornalistas. Eu acho um golpe muito baixo. Acho que quem deve definir o que é melhor para os seus quadros é a própria emissora, independente de pressões”, afirmou.

Contra o deputado federal Alexandre Frota (PSDB), Rachel pede na Justiça indenização de R$ 50 mil de indenização. Em um vídeo, ele disse que ela “se prostituiu ao receber dinheiro para mudar de opinião” sobre o Governo Temer (MDB). “Ele disse que o acordo foi feito na casa de Silvio Santos, mas eu nem sei onde o Silvio mora e nunca pisei lá”, disse ela.

Sobre a vida pessoal, a âncora, que está solteira, contou como aproveita os períodos de folga e, também, para conhecer gente nova. “Eu saio, vou a pubs, adoro rock’n roll, Guns ‘n Roses, Iron Maiden”, revelou.

Rachel Sheherazade divide web após opinião sobre Porta dos Fundos

Mesmo após a polêmica envolvendo o especial de Natal do Porta dos Fundos, na Netflix, alguns famosos ainda estão tocando no assunto, que rendeu várias discussões. Desta vez, Rachel Sheherazade foi quem se posicionou sobre o tema, e com um tom enérgico.

No Twitter, a âncora do SBT Brasil não só falou sobre o especial como, também, deu uma dica para quem não gostou da atração. “Não gostou do filme da Porta dos Fundos? Não assista. Você não é obrigado. Isso vale pra tudo. Uma piada te afronta? Não veja”, escreveu ela.

Rachel também defendeu o humorístico e posicionou-se contra a tentativa de censura imposta ao especial. “Uma opinião te choca? Não ouça. Um comportamento te soa imoral? Não copie. Faz o que te faz feliz e deixa a vida dos outros em paz. Isso se chama respeito”, disparou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA