Cintia Dicker é criticada por deixar filha para curtir o Carnaval e toma atitude

Cintia Dicker
Apesar das críticas, Cintia Dicker também recebeu apoio das fãs (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após curtir um pouco do Carnaval do Rio de Janeiro, Cintia Dicker, que marcou presença em um camarote na Sapucaí, respondeu alguns comentários no Instagram.

Na web, ao postar registros no evento, a modelo foi criticada por deixar sua filha Aurora em casa para aproveitar a folia.

“Não consigo entender alguém deixar o bebê recém-nascido pra fazer presença em carnaval“, disse uma seguidora. “Não precisa entender, não, amada. Beijos de luz”, respondeu a famosa.

“A mamãe sofrida na folia”, ironizou outra pessoa. “Você que está sofrida, amada? Eu estou plena e muito feliz. Muita luz e amor para você”, disparou Cintia Dicker.

“Fico pensando se vocês vão porque querem ou porque há algum contrato obrigando. Mulher, você acabou de parir. Será que nem pra uma pausa vocês tem paz?”, questionou uma usuária da rede social.

Cintia Dicker recebe apoio

Apesar da série de críticas, a criadora de conteúdo foi incentivada e elogiada por muitas fãs.

Algumas pontuaram que a ruiva precisa trabalhar assim como qualquer pessoa que sai de casa e deixa seus filhos para cumprirem suas funções.

Pedro Scooby deixou um comentário especial, dizendo que a esposa estava linda e desejando um bom trabalho para ela.

Cabe lembrar que Aurora nasceu com gastrosquise, uma má formação gastrointestinal congênita, e precisou ficar internada por um período após chegar ao mundo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Carol BittencourtCarol Bittencourt
Brasileira vivendo em Portugal, Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.