Cíntia Dicker reencontra filha e revela motivo de ter ficado uma semana longe

Cíntia
Cíntia Dicker desabafou sobre período longe (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cíntia Dicker abriu o coração e desabafou sobre uma situação complicada que passou. A modelo relatou que ficou uma semana longe da filha, Aurora, fruto do relacionamento com Pedro Scooby.

Através dos stories do Instagram, a ruiva explicou que ela e o surfista precisaram viajar para a Arábia Saudita por conta do trabalho, mas deixou claro que não faria algo do tipo novamente:

“Finalmente em casa com o amor da minha vida, ela ficou grudada, dormiu no meu colo com medo de eu ter ido embora de novo.. Nunca mais quero ficar longe de novo. Que sentimento horrível”.

O trabalho foi incrível, oportunidade maravilhosa pra mim e pro Pedro. Quero agradecer os vovôs que ficaram com elas, fiquei bem mais tranquila...”, completou.

Cíntia Dicker desabafa sobre momento que viveu

Dicker relatou ainda que estava se sentindo mais tranquila ao reencontrar a pequena, já que costumava chorar todos os dias de saudades e aproveitou ainda para agradecer.

Segundo a modelo, a partir de agora ela vai ficar colada na filha e que finalmente conseguiu concluir o trabalho longe da pequena. Enquanto isso, ruiva declarou que Scooby foi para Portugal para ficar com os filhos, Dom, Liz e Bem, frutos da relação com Luana Piovani.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.