Cintia Dicker solta o verbo ao falar da relação com Luana Piovani: “Muito respeito”

Cintia Dicker
Cintia Dicker explicou como é sua relação com Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Cintia Dicker abriu seu coração e explicou como é sua relação com Luana Piovani, ex-mulher de seu atual marido, Pedro Scooby. A modelo confessou ao Conversa com Bial que mantém uma boa troca com a atriz, com quem o atleta tem três filhos:

“Luana sempre me tratou muito bem e a gente teve uma relação de muito respeito. Ela viu pessoalmente como é meu tratamento com as crianças, e reconhecer isso e ser grata a mim me deixa muito feliz”.

“Ela me manda flores, áudio me elogiando… fico muito tranquila em saber que tô no caminho certo com eles”, afirmou ela, que tem cuidado de Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 6, enquanto Pedro está confinado no BBB 2022.

Veja Também

Cintia confessou ainda que, no começo do relacionamento, chegou a ficar nervosa antes de conhecer os filhos do surfista:

“Meu receio era do que eles falariam… ‘quem é essa pessoa?’ ‘Por que está com meu pai?’ Mas eles me surpreenderam muito, são supereducados, e isso vem dos pais deles. Eu tive muita sorte”.

Cintia Dicker sai em defesa de Pedro Scooby e reclama de Arthur

De olho em tudo que rola no BBB 2022, Cintia Dicker deixou claro que não gostou da postura de Arthur Aguiar durante uma discussão do brother com Pedro Scooby.

Nesta quinta-feira (07), nos Stories do Instagram, a modelo saiu em defesa do esposo ao vê-lo tentando se explicar para o ator.

“Pedro é muito paciente. Só isso que eu tenho que dizer. Não ia dar conta de ficar me explicando, não. O menino não fez nada. Que loucura”, disparou a ruiva.

Para quem não sabe, após o seu retorno do paredão falso, Arthur Aguiar disse a Pedro que não gostou de uma frase dita por ele, e ainda o acusou de não ter sofrido o suficiente pela sua “eliminação” do reality.

Crítica

Olhando por outro ângulo, a coach, que é esposa de Arthur, não gostou da atitude do surfista na mesma discussão.

Jesus amado, deve ser impossível ter DR com Scooby. Ele troca de assunto o tempo inteiro, muda o assunto para tentar tirar o foco de onde ele errou apenas para não admitir!”, disparou a influenciadora digital.

“Que preguiça tentar fazer os outros de idiota! Um ‘desculpa’ resolve tanto de maneira tão simples como o DG fez. Eu não teria metade da paciência do Arthur jamais!”, afirmou ela, que completou: “Tô me sentindo idiota só de escutar, manipulação descarada e chata! Muito feio”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›