Ciro Gomes é criticado ao se intrometer em reflexão política de Rafinha Bastos

Ciro Gomes e Rafinha Bastos
Ciro Gomes é criticado ao se intrometer em reflexão política de Rafinha Bastos (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Há menos de 3 meses das eleições federais, Rafinha Bastos resolveu refletir sobre a opção dos brasileiros para definir como novo presidente. Ciro Gomes chegou a reforçar o pensamento do famoso, mas acabou virando alvo de críticas.

publicidade

Em resumo, o comediante criticou a polarização das discussões entre Jair Bolsonaro e Lula, afirmando que há a chance de uma terceira via se sobressair.

Não caia nesse papinho de ‘não vou votar no fulano, porque o fulano não tem chance’. O fulano só não tem chance, porque você não vai votar nele, ‘caraio’”, escreveu Rafinha, em seu perfil do Twitter.

publicidade

Veja Também

Vendo isso quase como um elogio, Ciro trouxe à tona a sua própria interpretação desse debate:

Isso aí! Com a crise que estamos vivendo, é um absurdo insistir nessa história de voto útil em dois candidatos que sequer apresentam propostas para o Brasil. Conto contigo pra pressionar esse povo a participar pelo menos dos debates”.

Confira:

publicidade

publicidade

Ciro Gomes é detonado por internautas após posicionamento polêmico

Um internauta foi direto ao detonar as propostas — ou a falta delas — do político: “Ele só esqueceu de falar que não tem chance porque não tem nada para acrescentar! Ou só tem a proposta (não falou como) de tirar nome do SPC, mas não seria o foco dar condições para não entrar e de sair?!”.

Melhor já ficar de olho em promoção de voo pra Paris”, disparou outra delas, lembrando da falta de posicionamento de Ciro Gomes no segundo turno de 2018, entre Bolsonaro e Fernando Haddad.

Teve quem usasse a oportunidade para promover o candidato petista da vez: “Isso, e no que adianta votar em quem vai perder? Que seja o alívio o mais rápido possível, Lula 13”.

publicidade

Veja:

publicidade

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.