Cissa Guimarães emociona ao relembrar 10 anos da morte do filho

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães emociona ao relembrar 10 anos da morte do filho (Imagem: Reprodução / Instagram)

Aqueles que acompanham os acontecimentos que giram em torno de Cissa Guimarães, certamente sabem que ela perdeu seu filho caçula. O jovem tinha 18 anos, em 2010, quando foi atropelado no Rio de Janeiro e não resistiu ao fatídico acontecimento. A artista reviveu o momento.

Por completar 10 anos da morte de Rafael, a atriz resolveu homenageá-lo em suas redes sociais. Especificamente no perfil do Instagram, a apresentadora do programa É de Casa compartilhou algumas fotos do falecido filho e desabafou.

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente.E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói“, começou Cissa Guimarães.

Na sequência, ela também trouxe uma mensagem póstuma para Rafael: “Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque você, filho, veio para unir as pessoas no amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você“.

Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos você é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe“, finalizou Cissa, saudosa pelo ente que se foi.

Tocado com o relato, Ary Fontoura deixou seu comentário: “Ele sempre será sua estrela e o seu amor! Um beijo minha querida“. A apresentadora Fernanda Gentil continuou: “Quanto amor, Cissa… Que seu coração seja inundado de carinho“. A jornalista Leilane Neubarth enviou seus votos: “Amiga querida, meu carinho amor e força a você“.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

10. Não, não é uma nota 10, mas bem que poderia ser. São 10 anos que você virou Anjo, Rafael. Portanto a nota é musical e infinita. Como o Amor que você nos ensinou e nos deixou de presente. E que nos une, tantas e tantos, muito mais que 10. 10 anos sem tua presença física, sem teu abraço, teu beijo, tua música, lindaaaaaa! Isso dói, como dói!!!!! Mas a gratidão de termos este Anjo de Luz há 10 anos é muito maior. Porque vc filho, veio para unir as pessoas no Amor! Minha dor é imensa, mas menor que minha gratidão por ser tua mãe e ter aprendido e recebido tanto Amor de você. Até porque meu amor, sei que você é imenso demais para ser só meu. Há 10 anos vc é nosso e só podemos agradecer por esta Sagrada Benção! Parabéns Anjo Rafael pelos seus 10 anos de Luz e Amor p nós! Salve Rafael! Todo amor da tua mãe ♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️♥️???????????????????? #rafaelmascarenhas #anjorafaelmascarenhas #rafiusk #meufiho #meuamor #filho #sagradoamor #benção #salverafaelmascarenhas #musica #diadoamigo #guitarra #rhcp #amorinfinito #saudadeseternas

Uma publicação compartilhada por Cissa Guimarães (@cissaguimaraes) em

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›