Cissa Guimarães se anima ao descobrir que será avó novamente e família comemora

Cissa Guimarães
Cissa Guimarães se anima ao descobrir que será avó novamente e família comemora (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cissa Guimarães tem três filhos: Rafael Mascarenhas (que morreu em 2010), João Velho (37) e Thomaz Velho (43). Este último já era pai de José e Aurora, mas ele e sua esposa, Andrea Brito, estão esperando mais uma menina, fazendo a titular do É de Casa virar avó pela terceira vez.

No dia (8), o mais novo papai do pedaço comentou a novidade: “No Dia dos Pais tive a alegria de saber que serei pai de três, José, Aurora e vem mais uma menina. Emoções imensas, uma alegria que não cabe no peito”.

Cissa não escondeu sua felicidade ao saber que a família vai aumentar: “Estou que não caibo em mim de tanta alegria! Está chegando mais uma menininha para minha família! Mas reposto aqui as palavras do tio dela, tio João, vovó assina embaixo! Parabéns Andreia e Thomaz! Que bênção! Obrigada Universo! Bem-vinda meu amor”.

João, o titio da vez, se estendeu na homenagem e elogiou a própria mãe: “Olha, você tem uma avó! Uma menina de amor denso, que já tá louca por você. Sua avó-meninona fez três meninos (!!!), seu pai, eu e o seu tio Rafa, que foi se aventurar em outras dimensões”.

Você tem um irmão, garota. Esse cara, sei lá, ele é bem especial. Aprendo tanto com ele, sabe? Ele vai ser um grande parceiro seu, sua sortudinha. Muito menino né?”, continuou o ator também falando do irmão e do sobrinho.

O filho de Cissa Guimarães seguiu o depoimento citando Aurora: “Tem mais uma. Uma menina. Uma outra deusinha. Tá te chamando aqui ansiosa pra te abraçar, te beijar, te amar, e lógico, brincar com você. Sim, você tem uma irmã genial”.

Por fim, João Velho enalteceu a família numa descrição emocionada: “Ainda tem mais um bonde enorme que sua mãe vai te apresentar. Essa parte eu deixo com ela, mas já te adianto (spoiler alert) que é uma galera bem maravilhosa. Você tá com a vida ganha, vem aproveitar. Te amo. Seu tio maluquinho”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›