A gravação do Melhores do Ano ocorreu nesta segunda-feira (11), nos estúdios da Globo, no Rio. Luciano Huck e os demais convidados descobriram que Amaury Lorenzo venceu Clara Moneke e Diego Martins como Revelação do Ano.
VEJA ESSA
Há algumas semanas da sua exibição, o programa teve informações vazadas nas redes sociais. A ideia de Amaury, o Ramiro de Terra e Paixão, ter vencido Clara, a inesquecível Kate de Vai na Fé (2023), deixou os fãs da atriz revoltados
O assunto rendeu comentários diversos, mas especialmente ataques dos seguidores de Moneke contra Amaury Lorenzo. O assunto foi tão pesado que provocou a reação da famosa, que exigiu o fim de toda a confusão. “Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia”, afirmou.
Clara pontuou que ficou feliz com a vitória de um ator preto, do teatro, “que lutou para estar onde está”. Ela insistiu para a interrupção imediata das declarações contra o colega. “Peço que cessem agora essa onda de ódio”, declarou.
Amaury Lorenzo tem conta indisponível e Clara Moneke desabafa contra a atitude dos fãs
Não demorou muito para uma nova situação indesejável. Amaury teve sua conta retirada do Instagram graças aos ataques dos fãs de Clara Moneke, que mais uma vez pediu desculpas pelo ocorrido e prometeu ajuda para a solução do caso.
Para a maioria dos votos da Globo, Amaury foi a grande sensação do ano por sua atuação como o peão Ramiro, capanga de Antônio La Selva (Tony Ramos).
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].