Claudete Troiano comete gafe e reage contra direção de programa ao vivo

Claudete Troiano
Claudete Troiano rebateu direção após ser corrigida ao vivo em programa (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Claudete Troiano cometeu uma nova gafe em seu programa ao vivo. No Vou Te Contar, da RedeTV!, desta quinta-feira (10), a famosa errou a especialização do médico entrevistado por ela e ainda rebateu a direção do matinal.

“Doutor, eu queria agradecer essa sua primeira participação aqui no nosso programa. Eu conversei com o médico dermatologista Domingos Mantelli”, afirmou a apresentadora, sem perceber o erro, ao se despedir do ginecologista.

Em seguida, então, Claudete Troiano foi avisada pelo ponto eletrônico que havia errado a especialização do convidado do dia. “É ginecologista. Eu falei o quê? Outra coisa? Dermatolo… Hãm? Acho que você ouviu errado”, disparou ela, negando ter cometido a gafe.

“Eu quis dizer, então, se eu não falei, ginecologista”, corrigiu a famosa, na sequência. “Ginecologista e obstetra”, completou o especialista antes de encerrar a sua participação no programa da RedeTV!.

Em outubro passado, ela lembrou que, há quase dez anos, cometeu uma das gafes mais marcantes da televisão brasileira. Na ocasião, a famosa enviou saudações à atriz Leila Lopes em 2011, dois anos após a morte dela, aos 50 anos.

Na época, a apresentadora estava na TV Gazeta e virou assunto nas redes sociais. Para o Luciana By Night, Claudete Troiano falou das críticas que recebeu. “Fiquei seis meses sem entrar na internet. Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto”, confessou a artista, que possui mais de 50 anos de carreira e construiu uma boa relação com artistas e celebridades durante esses anos.

Inclusive, na atração, ela comentou a respeito da sua relação com Pelé: “É meu amigo e tem uma importância grande na minha vida profissional”.

“Comecei fazendo reportagem de campo e era difícil. Fausto Silva e Cândido Garcia eram repórteres, gente da pesada e que manjava muito. E eu, pequenininha, lá no meio deles com meu microfone cor de rosa“, disse ela.

Assista ao vídeo (a partir de 14 minutos):

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›