A Fazenda 2021: Erika Schneider grita com Rico Melquiades após comentário

Erika Schneider “surta” com os comentários de Rico Melquiades

Rico Melquiades e Erika Schneider estão vivendo entre tapas e beijos em A Fazenda 2021. A dupla de amigos bateu boca, no início da noite desta sexta-feira (1º), ao falar sobre a eliminação de Mussuzinho na Roça desta semana.

Saiba tudo sobre A Fazenda 2021 na cobertura do RD1

Para o influencer, a ex-bailarina do Faustão “não teve peito” para indicar Bil Araújo. “Ela não ia votar no Mussunzinho. Ela não ia. Você votou no Bil porque não teve peito”, ressaltou em conversa com Aline Mineiro no quarto. Erika, que também estava no ambiente, esbravejou. “Claro que eu ia, você não está na minha cabeça. Você não sabe. Eu gosto do Bil”, gritou.

“Você teve medo. Você vai para a Roça. Adiantou o quê?”, retrucou ele. Segundo depois, loira disse que não gostaria de brigar com o rapaz e os dois começaram a rir. “Você me tira do sério. Estou me tremendo”, respondeu, entre risos e lágrimas.

Rico e Erika estão entre os alvos principais da casa após os últimos acontecimentos. O integrante da turma de Carlinhos Maia tem protagonizado uma série de barracos e até já provocou uma expulsão proposital depois de tomar sete votos na Formação da Roça desta semana.

Já a moça brigou com praticamente todo o elenco masculino e também com a cantora Tati Quebra Barraco. O “grupão” a acusa de ter adotado uma postura autoritária enquanto estava no cargo de Fazendeira da Semana.

 

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›