Claudete Troiano estreia na RedeTV! com atitude polêmica em plena pandemia

Claudete Troiano
Claudete Troiano abraçou empresário ao vivo em programa (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Claudete Troiano fez a sua estreia na RedeTV! nesta segunda-feira (5). O Vou Te Contar chamou a atenção do público por tantos merchans e por um momento em que apresentadora desrespeitou os protocolos de saúde em tempos de pandemia da Covid-19.

A famosa, que tem 66 anos de idade e faz parte do grupo de risco, abraçou o empresário Sidney Oliveira, que tem a mesma idade. Ele é o principal patrocinador do programa e apareceu para parabenizar a amiga na estreia.

Ao ver o patrocinador do matinal, Claudete Troiano não aguentou e o abraçou. No momento em que recebeu Sidney Oliveira no estúdio, ela chegou até a ficar em dúvida se dava ou não o abraço.

“Acho que a gente pode? Não pode fazer isso”, disparou a apresentadora, se aproximando rapidamente do amigo, que estava com os braços abertos. “Não pode fazer, mas eu fiquei assim meio [de lado]. Aqui, a gente faz exame todo dia”, justificou a contratada da RedeTV!.

“Eu fiz o teste PCR porque fui para a Bolívia”, declarou o empresário, garantindo que não estava contaminado com o novo coronavírus. Ele, no entanto, não revelou há quanto tempo fez o exame.

Cabe lembrar que, desde o início da quarentena do Brasil, a recomendação dos especialistas é evitar contato físico, como beijos, abraços e apertos de mãos entre as pessoas. Além disso, é preciso manter o distanciamento de 1,5 metro entre os indivíduos.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.