Claudete Troiano lembra das críticas que recebeu por gafe com Leila Lopes

Claudete Troiano
Claudete Troiano lembrou de gafe histórica com Leila Lopes (Imagem: Reprodução / RedeTV!)

Há quase dez anos, a recém-contratada da RedeTV!, Claudete Troiano cometeu uma das gafes mais marcantes da televisão brasileira. Na ocasião, a famosa enviou saudações à atriz Leila Lopes em 2011, dois anos após a morte dela, aos 50 anos.

Na época, a apresentadora estava na TV Gazeta e virou assunto nas redes sociais. Para o Luciana By Night, que foi ao ar nesta terça-feira (6), Claudete Troiano falou das críticas que recebeu.

“Fiquei seis meses sem entrar na internet. Eu não aguentava mais todo mundo me mandando notícia de morto”, confessou a artista, que possui mais de 50 anos de carreira e construiu uma boa relação com artistas e celebridades durante esses anos.

Inclusive, na atração, ela comentou a respeito da sua relação com Pelé: “É meu amigo e tem uma importância grande na minha vida profissional”.

“Comecei fazendo reportagem de campo e era difícil. Fausto Silva e Cândido Garcia eram repórteres, gente da pesada e que manjava muito. E eu, pequenininha, lá no meio deles com meu microfone cor de rosa“, disse ela.

Ainda no bate-papo, a nova apresentadora da RedeTV! falou do carinho recebido dos fãs : “Uma coisa que me surpreendeu quando eu tive a [minha filha] Marcela: eu não fiz enxoval. O público fez o enxoval e me mandou”.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.