Cláudia Abreu surpreende e cancela apresentação após receber diagnóstico de doença

Guinho Santos

08/11/2022

Cláudia Abreu

Cláudia Abreu precisou cancelar apresentação por conta da saúde (Imagem: Reprodução / Instagram)

Cláudia Abreu usou as redes sociais para anunciar que precisaria cancelar uma sessão de sua peça de teatro após receber o diagnóstico de uma doença.

Através do perfil do Instagram, a atriz contou que o espetáculo Virgínia precisou ser interrompido após ela testar positivo para a Covid-19.

Por conta da situação, ela precisa cumprir o isolamento social. A direção da casa contou que o valor pago pelo ingresso seria devolvido e que as apresentações retorna na próxima sexta-feira (11).

Comunicamos que a atriz Cláudia Abreu testou positivo para COVID-19. Diante disso, informamos que a sessão de hoje (domingo, 6 de novembro) foi cancelada“, diz o texto.

A princípio, a temporada continua normalmente a partir da próxima sexta-feira (11) e segue até 27 de novembro. Você receberá um e-mail com mais informações. Pedimos desculpas pelo transtorno! Qualquer dúvida, é só entrar em contato com o e-mail”, finalizou.

Famosos deixaram mensagens de apoio à Cláudia nos comentários da publicação, entre eles Preta Gil, Marcos Veras, Tássia Camargo, Mouhamed Harfouch, entre outros.

Cláudia Abreu desabafa sobre separação

Na última semana, a famosa desabafou sobre o fim do casamento de 25 anos com José Henrique Fonseca.

Ela contou que passou os anos felizes ao lado do ex-companheiro e realizou sonhos com ele, o que resultou em quatro filhos e uma produtora.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho Santos
Escrito por

Guinho Santos

Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.