Ministro Fabio Faria discorda de Mario Frias na briga com Marcelo Adnet

Fábio Faria
Ministro Fábio Faria no Pânico; político discorda de Mario Frias (Imagem: Reprodução / Globo)

Ministro das Comunicações, Fábio Faria criticou a postura de Mario Frias e puxou a orelha do secretário Especial de Cultura ao vivo no programa Pânico, na Rádio Jovem Pan. Na edição do humorístico desta terça-feira (8), o genro de Silvio Santos disse que “foi um erro” a reação do ator contra Marcelo Adnet.

O comentário foi feito após uma pergunta de Samy Dana, ex-comentarista político da emissora carioca, sobre a reação da Secom no Twitter por causa da paródia feita por Adnet no Sinta-se em Casa, do Globoplay. “Isso foi uma decisão sua, criticar humoristas?”, questionou. “Achei um pouco estranho, com relação ao papel da Secom”, pontuou.

“O perfil da Secom mudou, está mais ativo nas redes sociais. Não tem tanto o perfil de recriminar, mas de tentar entender e pontuar quando há algo errado, e quando acertar, aplaudir. E essa campanha dos heróis foi muito bem feita”, reagiu o ministro do presidente Jair Bolsonaro (sem partido).

Para ele, a resposta de Frias ajudou o comediante. “A resposta ao Adnet, no meu ponto de vista, foi um erro, um equívoco, porque ajudou o Adnet. Acho que em nenhum momento era para ter colocado ele na vitrine. Ele deve estar vibrando com isso”, considerou.

O marido de Patricia Abravanel ponderou: “É lógico que não teve nenhuma maldade, foi uma ironia na verdade. Mas eu não controlo todos os fluxos, porque eles são muito bons [a equipe da Secom]. Só acho que não se deve dar microfone a todo mundo. Temos que fazer o nosso trabalho”.

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.