Claudia Leitte
Claudia Leitte é jurada do The Voice Kids (Imagem: Divulgação / Globo)

Cantora, jurada e mãe de três filhos, Claudia Leitte certamente é uma mestra em administrar o tempo para dar conta da rotina de trabalho.

A partir do próximo dia 05 de janeiro, ela retorna para uma nova temporada do The Voice Kids, onde ocupa, pelo terceiro ano consecutivo, o posto de técnica, e revelou como se sente ao estar na frente de um time no reality show infantil, pelo terceiro ano consecutivo. 

Não sei se sou eu, se é o prisma do meu novo momento de maternidade ou se é porque o programa está ainda mais lindo e estamos cada vez mais à vontade com ele, mas o fato é que está sendo incrível. Foi maravilhoso participar de cada edição, mas nessa tem um negócio especial acontecendo”, refletiu ao site da Globo.

A cantora também explicou como norteia as críticas e toques que dirige aos pequenos participantes do programa, algo que requer grande sensibilidade.

“Eu sempre coloco o amor na frente. Sempre pensando que é alguém que, como eu, tem sonhos, seus momentos difíceis, que como eu fica nervoso. É a empatia que vem pelo amor. A gente cria os filhos da gente assim também: tendo que dizer “nãos”, tendo que chamar atenção para que vão por um caminho diferente do que eles estão escolhendo… e aí, coloca o amor e vai!”, afirmou ela.

Claudia Leitte ainda comentou o que os espectadores podem aguardar da nova edição do programa. “Estamos mais conscientes de que somos um veículo para algo muito poderoso que é o amor através da música. O público vai sentir isso. As pessoas vão se emocionar muito com as crianças. Todos vão se divertir e descobrir que não existe limite. Nessa temporada isso está ainda mais evidente”, analisou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA