Claudia Leitte abandona coletiva na Globo ao saber de morte de músico

Claudia Leitte
Claudia Leitte abandona coletiva do The Voice Kids ao saber de morte de músico (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte precisou deixar a coletiva do The Voice Kids, da Globo, às pressas, na noite da última quinta-feira (12). O motivo? Ela ficou muito abalada ao saber da morte de seu companheiro de banda, Nivaldo Cerqueira, que foi vítima de um infarto fulminante.

Segundo informações do UOL, a cantora chegou a trocar de roupa e se maquiar para participar do evento de lançamento do reality, que estreia em janeiro, com os jornalistas. Porém, ao saber da notícia, ela entrou na sala, aos prantos, e acabou sendo amparada pela assessoria.

Quem acompanhou a coletiva de perto afirmou que a artista, educadamente, se despediu das pessoas que ali estavam e se retirou.

Em rede social, Claudia Leitte decidiu fazer uma homenagem ao músico. Na ocasião, a famosa publicou um vídeo do rapaz tocando um instrumento de sopro.

A loira abriu o seu coração e fez um texto para complementar a declaração: “Eu tenho a honra de ter tocado a vida toda com você. E tenho a honra de tê-lo chamado de amigo. Eu te amo! Eu sempre vou te amar!”.

“Todo dia tinha mensagem pra mim dizendo que Jesus é o Senhor. Eu prefiro pensar que você está no cinema”, acrescentou a artista.

Ao finalizar, a cantora mencionou a última vez que conversou com o colega de trabalho. “O melhor músico, nosso irmão… A gente se falou ontem! Meu Deus! A gente se falou ontem”, exclamou ela.

Confira:

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox