A Fazenda 2020: Stéfani relembra conflito com Tays e fala tudo o que sente

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Stéfani relembra conflito com Tays e fala tudo que sente (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Depois da formação da 11ª roça de A Fazenda 2020, Stéfani Bays parou para conversar com Lidi Lisboa e relembrou o conflito com Tays Reis, que começou há semanas atrás e não voltou a dar às caras.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

A ex-MTV lembrou que se solidarizou com a peoa, ao ver o jeito que Biel a tratava: “Eu vejo ela como pessoa, não por nossas rixas. Eu não acho isso legal, tanto que eu estava com pena dela em relação às coisas do Biel. Puxei assunto com ele, mesmo sem ter intimidade. Eu poderia estar cagando para os dois, mas me incomodava. Falei para ele que eu não gostava do jeito que ele tratava a menina“.

Stéfani afirmou que não tem nada contra Tays e que a “treta” com a cantora teve consequências: “Falei para os dois… Falei o que eu penso. Daí ela dá a entender que eu estou com birra com ela. Jamais. Não tenho nada contra a Tays.  Mesmo nas primeiras semanas ela tendo tocado no meu ponto fraco… Eu fiquei destruída. Me afastei da Jake e do Mariano por causa disso. Não queria ficar no meio. Daí me aproximei da Mirella e das outras meninas“.

A peoa ainda concluiu que enxergou muita coisa errada por causa de Luiza Ambiel, participante já eliminada do reality: “Depois eu parei pra ver que a Luiza estava completamente errada. Eu comprei uma briga e depois vi que não era nada disso. Eu poderia ter dado o troco em diversas oportunidades, em votações, em brincadeiras, mas não dei. Tá tudo bem“.

Por fim, Stéfani Bays contou o que espera dessa relação com Tays Reis no confinamento: “Eu tenho carinho por ela, possa ser que lá fora a gente seja amiga. Eu só quero que ela pare de pegar nos pontos que nem são, para talvez eu explodir, não sei… Sutilmente as pessoas fazem isso. Eu não vou perseguir ninguém, já fiz isso em outro reality“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›