Claudia Leitte
Claudia Leitte volta ao trabalho após um mês de dar à luz (Imagem: Reprodução / Instagram)

Claudia Leitte impressionou o público e toda a imprensa e anunciou que, um mês após dar à luz a Bela, voltará aos palcos. Em entrevista, a famosa confessou que estava doida para voltar ao trabalho.

Ao GShow, a artista avisou que virá com força. “Sou mãe, mas sou cantora também. Estou vindo com uma força, daquele jeito que vocês gostam, caliente, falando vários idiomas, toda exótica e acreditando no poder dos meus peitos. Feliz!“, disse, aos risos.

A técnica do The Voice Kids contou que a Claudia mãe se mistura com a Claudia empresária no dia a dia. “Estou amamentando e, às vezes, fazendo uma conferência em vídeo, por exemplo. Já vivi isso antes, mas não desse jeito“, observou.

Claudia também revelou que não tem sido uma tarefa fácil ser mãe de três: “Davi e Rafa fazem uma bagunça em casa. Mando parar de gritar, com a menina no peito… Rafael, às vezes, acha que Bela é um cachorrinho, e eu digo: ‘Olha a moleira da menina’ (risos) E Davi acha que é o pai, quer segurar, levar para fora…“.

Leitte afirmou que acima de tudo está muito feliz. “Às vezes, bate um desespero de achar que não vou conseguir dar conta, mas logo penso: ‘Meu nome é Claudia Leitte’. Dou logo três tapas para devolver minha autoestima, boto esse sutiã e vou. Não está fácil, mas está massa!“, ressaltou.

A artista falou que o nascimento da filha lhe deu força: “Bela me fortaleceu muito, uma força feminina que surgiu dentro de mim, sabe? Fiquei muito mais cheia de gás. Não sei amar mais um filho do que outro, mas Bela tem um lelê de mulher que me fez powerful“, empolgou.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos