A pandemia da Covid-19 começou a se alastrar no Brasil em março de 2020 e, embora a vacinação esteja avançando, a situação ainda é crítica. Em meio a tudo isso, Claudia Leitte voltou a fazer shows presenciais, mas dessa vez não foi no país em que nasceu.
VEJA ESSA
A loira foi aos Estados Unidos, onde os espetáculos estão aos poucos voltando ao seu ritmo normal, e comandou a The Wagon Tour, em Orlando, no estado da Flórida. A cantora explicou o significado do nome e avisou que tem seguido as medidas de prevenção:
“A gente vai fazer show nos EUA, onde a vida ta voltando aos poucos a normalidade, já tem uma grande massa vacinada. Obviamente seguindo todas as normas da OMS, a gente vai estar levando o show pra um numero menor de pessoas. O meu objetivo é disseminar a nossa cultura”.
Nos Stories do Instagram, no domingo (1), Claudia apareceu chorando, contagiada pela alegria de poder se apresentar novamente para seu público:
“Hoje tem show aqui em Orlando, na Florida, e eu não to sabendo o que fazer primeiro. Tenho que começar meus preparativos e uns métodos que eu tenho pra me preparar pro show, mas não to sabendo… Sou muito sensível, impressionante. Mais de um ano sem subir no palco! Eu só faço todas as outras coisas que tão conectadas com o fato de eu ser cantora porque eu canto ao vivo”.
Por fim, a mãe de Rafael e Davi ponderou que é muito diferente a energia de show, se compararmos à presença num programa de TV ou numa live feita para as plataformas de streaming:
“Tem uma diferença muito grande entre fazer uma live, ir pro estúdio gravar, fazer um programa de TV… Uma diferença muito grande! Cantar num palco pras pessoas, ver as pessoas, eu tenho prazer em ver gente feliz. Prazer em promover alegria pras pessoas e promover um escape e o que traga alegria pras pessoas. Essa é a minha razão de cantar, então tava difícil. Eu espero que agora tudo melhore”.
Confira:
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.